A Empresa LAS do Brasil foi eleita uma das 35 Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste brasileiro.

Com mais de 12 anos atuando no mercado farmacêutico, ambiental, clínico, acadêmico, alimentício e de bebidas a LAS do Brasil trabalha com uma ampla diversidade de produtos de altíssima qualidade para atender as necessidades de seus clientes, fornecendo produtos químicos, consumíveis, equipamentos, padrões farmacopeicos, padrões analíticos e microbiologia. 

No trabalho contínuo em busca de ser uma empresa de excelência nos relacionamentos com seus clientes, conquistou também seus colaboradores, por acreditarem na união entre pessoas e trabalho sério, que são capazes de concretizar sua missão e consolidar seus valores, visando um relacionamento verdadeiro, baseado em lealdade, justiça, humildade e disciplina. Através desse relacionamento com seus clientes e colaboradores que as relações se fortalecem e os negócios caminham para seu sucesso como Empresa.

A LAS do Brasil é uma Empresa que acredita nas pessoas, que trabalha pelas pessoas e para as pessoas. Sinônimo de qualidade, excelência, comprometimento, inovação e respeito entre todos!