Notícias

Tips & Tricks Agilent

Publicado em 01/03/2017

A-LINE E SAFETY CAPS

Aqui está a primeira edição do Tips & Tricks, desenhado cuidadosamente para você, levando conhecimento prático para resultados concretos. Nesta edição apresentamos os conectores de engate rápido A-Line, sucesso de vendas em todo o mundo, bem como os Safety Caps, as novas tampas para garrafas de solvente que vão proporcionar mais segurança aos usuários de cromatografia líquida em seu ambiente de trabalho. Fique ligado para as próximas edições com mais dicas de produtos inovadores da Agilent que estão transformando os laboratórios analíticos ao redor do mundo.

CONEXÕES AGILENT A-LINE QUICK CONNECT

 

TAMPAS PARA SOLVENTE AGILENT A-LINE STAY SAFE

O problema:
Vapores potencialmente perigosos poderão escapar dos frascos de solvente que não estiverem hermeticamente vedados. Isso também pode afetar a consistência do solvente a longo prazo.

A solução:
Tampas para solvente Agilent A-Line Stay Safe. As tampas para solvente Stay Safe evitam a lixiviação de solventes potencialmente tóxicos no ar. Elas também promovem a consistência da sua fase móvel a longo prazo para obter melhores resultados cromatográficos.

Etapas em detalhes:
1. Instale a válvula de ventilação em uma porta livre na tampa Stay Safe e ative o temporizador.*
2. Guie o tubo de solvente através da conexão adequada na tampa de segurança (o padrão é DI de 3,2 mm) e empurre a extremidade aberta através de uma porta livre na tampa Stay Safe.
3. Fixe o filtro de entrada de solventes na extremidade aberta da tubulação.
4. Rosqueie a tampa Stay Safe na parte superior do frasco de solvente.
5. Ajuste a altura do filtro de entrada de solventes no frasco.
6. Por fim, aperte a conexão girando-a no sentido horário.
* Sem válvula de ventilação em 5043-1220